Sedex

Os prazos de entrega variam de acordo com as localidades de origem e destino. O SEDEX é o meio mais rápido para mercadorias com até 30 quilos. O mesmo possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sábado, em mais de 4.800 cidades e seu prazo de entrega varia de 2 a 12 dias úteis, dependendo da sua região. A entrega da encomenda em área rural ou de risco é realizada exclusivamente na agência mais próxima do endereço do destinatário.



PAC (Encomenda Normal)

É o serviço de encomenda da linha econômica para o envio exclusivo de mercadoria. A Encomenda PAC possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta-feira, em mais de 4.800 cidades, seu prazo de entrega varia de 5 a 22 dias úteis, dependendo da sua região. A entrega da encomenda em localidades sem viabilidade operacional, em área rural ou área de risco será realizada exclusivamente na agência mais próxima do endereço do destinatário.



Dúvidas Gerais:


Como faço para acompanhar a entrega da minha compra?

Assim que sua compra for aprovada, será disponibilizado um código que poderá ser utilizado para rastrear o seu produto através do site dos Correios, que fornecerá a localização de sua encomenda.



Quais os prazos e locais de entrega?

O prazo de entrega estimado é informado na página do produto no campo "Calcular Prazos e Preços", considerando apenas uma unidade a ser adquirida. No carrinho, para cada item incluído no pedido, é informado novamente o prazo, que pode sofrer variações em função de uma maior quantidade de unidades do produto [maior peso e volume na entrega].


Em qualquer circunstância, o prazo de entrega começa a valer somente após a aprovação do crédito pela instituição financeira (Cartão de Crédito ou boleto), o que poderá ocorrer em até 3 dias úteis.
O frete de suas compras varia de acordo com a localidade, peso e o volume dos produtos.
Para calcular o valor de frete a ser pago, basta escolher o produto, e digitar o CEP do local de entrega no campo "Calcular Prazos e Preços" e clicar em "Consultar"
Os Correios não efetuam entregas aos domingos, nem em feriados.



Como Receber meu pedido?

É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o item, pois é preciso checar, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado. Se o produto estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento e o Termo de Conformidade. É importante que ambos documentos sejam assinados. 
Se o produto apresentar alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento ([email protected] ou (16) 99969-4104 WhatsApp). Em caso de ausência, os correios realizará mais 2 (duas) tentativas de entrega e se, mesmo assim, não conseguir entregar, a mercadoria retorna ao Centro de Distribuição. 
*Nesse caso para um novo envio o valor do frete será cobrado novamente do cliente.
 

Qual a disponibilidade dos produtos Veromoc?

A loja virtual Veromoc somente comercializa produtos que estão disponíveis em seu estoque.
Portanto, somente para eventualidades na análise de qualidade do item o produto poderá não ser despachado. Neste caso a Veromoc entrará em contato com o cliente, posicionando sobre o ocorrido. Durante sua navegação no site, você visualiza a disponibilidade do produto ao selecionar sua numeração.
Caso seu numero não esteja disponível, será apresentada a mensagem “O seu número esgotou” e será exibido um campo digitar seu e-mail e ser avisado quando seu número estiver disponível para compra.
 

Como calcular os prazos e preços da entrega?

Para calcular o prazo de entrega para seu endereço, digite o CEP no campo "Calcular Prazos e Preços" e clique no botão "Consultar", após, será possível visualizar o prazo e os valores de todos os tipos de entrega disponíveis.



Obs: O prazo de entrega tem sua contagem iniciada a partir da aprovação do pagamento junto à instituição financeira (Cartão de Crédito ou boleto), o que poderá ocorrer em até 3 dias úteis.



Posso alterar o endereço de entrega?

Após concluir a compra, não é possível a mudança do endereço de entrega para outra faixa de CEP em virtude das variações de frete e recolhimento de impostos que são efetuados no momento da compra.



Quais as regiões atendidas pela Veromoc?

Fazemos entregas em todo o território nacional. Nossas entregas são realizadas via Correios.



Atrasos na entrega

Uma entrega pode sofrer atraso por inúmeros fatores, como demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito, inconsistência de dados fornecidos pelo cliente, ausência no local de entrega, recusa no recebimento por terceiros, além de fenômenos naturais. Através de nossa Central de Atendimento ([email protected] ou (16) 99969-4104 WhatsApp) será possível obter todas as informações referentes a um possível atraso em sua entrega.