Aceitamos como forma de pagamento, Cartões de Crédito Visa, Mastercard, Amex, Diners, Elo, Hipercard além do Boleto Bancário com pagamento à vista.
Para usar seu cartão de crédito, basta optar por esta forma de pagamento ao fechar o pedido e informar os dados descritos em seu cartão. Para sua segurança, se houver qualquer divergência de informações cadastrais e de pagamento, a Veromoc entrará em contato para confirmar os dados antes de aprovar o pedido.
*Importante:
Mesmo optando em pagar em várias parcelas, lembre-se de que é o valor total da compra que deve estar dentro do limite de crédito disponível em seu cartão. Se o limite for ultrapassado, o pedido não será aprovado pela administradora do cartão e, neste caso, você será informado por e-mail. Você pode entrar em contato com a administradora para solicitar o aumento de seu limite, ou realizar uma nova compra com outro cartão ou boleto bancário.
No ato do pagamento em cartão é comum haver erro de digitação do número do cartão, do código de segurança e data de validade. Quando a administradora de seu cartão detecta qualquer divergência, somos informados imediatamente. Neste caso, para sua segurança, não daremos prosseguimento ao seu pedido.
O prazo de entrega da compra só começa a vigorar após a aprovação do pagamento pela administradora do cartão. Você será informado por e-mail.
Para boleto bancário, o pagamento deverá ser feito em uma única parcela no valor total de sua compra (à vista).
Lembre-se de imprimir o boleto bancário quando finalizar sua compra em nosso site. O pagamento pode ser feito até o vencimento em qualquer banco. Se preferir, você pode pagar através do seu internet-banking. Basta digitar o número que está no cabeçalho do boleto (código de barras) e efetuar o pagamento.
*Importante:
A confirmação de pagamento do boleto é feita automaticamente pelo banco. Não é necessário enviar qualquer notificação sobre isso.
O prazo de entrega da compra só começa a vigorar após a confirmação do pagamento do boleto pelo banco, que pode ocorrer em até 3 dias úteis. Você será informado por e-mail.
Dúvidas Gerais
Alterar a forma de pagamento:
Após finalização de sua compra não é possível alterar a forma de pagamento.
Não consigo comprar:
Existem três principais motivos para que um pagamento não seja aprovado. Os dados do titular do cartão podem estar incorretos junto à instituição financeira, saldo insuficiente ou por erros em seu cadastro, caso aconteça, o setor de Aprovação de Pedidos ([email protected] ou (16) 99969-4104 WhatsApp) poderá esclarecer suas dúvidas.
Cartão emitido no exterior:
Não aceitamos como forma de pagamento, cartões emitidos fora do Brasil.
Pagamento com dois cartões:
Não é possível utilizar dois ou mais cartões de crédito para efetuar pagamentos.
Prazo de pagamento do Boleto:
O Boleto Veromoc possui vencimento em 3 dias úteis. Caso o vencimento do seu Boleto seja para final de semana ou feriado automaticamente o vencimento passa para o próximo dia útil.
Não recebi o boleto para pagamento:
Para obter a segunda via de seu boleto acesse "Minha Conta". Após identificar-se com login e senha, ao lado do pedido desejado clique em Histórico de pedidos e detalhes, selecione o pedido desejado e clique em Ver boleto.
Meu boleto venceu e ainda não paguei:
Você deverá realizar uma nova compra em nosso site, pois não é possível alterar a data de vencimento do boleto.
Paguei meu boleto, mas ainda não foi confirmado pela Veromoc:
A confirmação de um pedido pago com boleto poderá levar até 3 dias úteis, pois a comunicação do banco para Veromoc depende do processo de compensação bancária. Caso você tenha efetuado o pagamento á mais de 3 (três) dias úteis e não tiver recebido a confirmação de pagamento, solicitamos que nos envie imediatamente a cópia do comprovante para [email protected] ou (16) 99969-4104 WhatsApp.