Nós trabalhamos com diversos status de pedidos, para que possam acompanhar suas compras.
Veja como acompanhar a sua comprar:
Aguardando confirmação de pagamento
Assim que você finaliza seu pedido, esse status é gerado automaticamente.
Em Análise
Momento em que seu pedido é analisado para evitar fraudes com o seu cartão de crédito.
Pagamento aceito
Após a confirmação pela operadora de cartão de crédito, ou confirmação do boleto pelo banco (a confirmação do boleto, pode demorar até 3 dias úteis pelo banco).
Pagamento negado:
O pagamento pode ser negado por três motivos: os dados do titular do cartão podem estar incorretos juntos a instituição financeira, saldo insuficiente ou por erros em seu cadastro. Caso tenha dúvidas entre em contato através da nossa central de “Atendimento ao Cliente, [email protected] ou (16) 99969-4104 WhatsApp"
Preparação em andamento:
Seu pedido foi encaminhado ao setor de preparação, onde será feita a separação, conferência do produto (cor, numeração, possíveis defeitos e etc) e após isso o mesmo será embalado.
Enviado:
Seu pedido foi entregue ao correios, você receberá um código para poder acompanhar o seu pedido até o momento da entrega.
Entregue:
Recebermos a confirmação por parte dos correios de que seu pedido foi entregue corretamente, e finalizaremos o processo!
Obrigado pela sua compra e a confiança no nosso trabalho é o que nos mantém motivados a entregar o melhor Veromoc para você! Não esqueça de nos seguir no Instagram e compartilhar seus momentos marcando a #UseVeromoc.
Caso tenha alguma dúvida? Fale conosco pelo WhatsApp (16) 99969-4104.