Quero trocar!

O produto chegou na sua casa mas não era o tamanho certo? Ou você simplesmente não ficou satisfeito e quer trocar por outro? É só seguir as instruções.


Solicite a troca através do e-mail: [email protected]

O prazo de troca/desistência é de até 10 (dez) dias corridos após o recebimento e análise do produto. Lembrando que só serão aceitos produtos não usados, sem odores ou aspecto de uso e que não tenham sido modificados pelo cliente.


É fundamental que você envie a nota ou cupom fiscal de compra junto com o produto. Sem isso não poderemos realizar a troca. Caso você tenha obtido algum desconto em sua compra, a troca ou devolução, será do valor efetivamente pago.


Caso a embalagem esteja violada recuse imediatamente a entrega. Não serão aceitos produtos devolvidos sem prévia solicitação ou fora do prazo de troca.


A mercadoria deverá ser devolvida pelo cliente através dos correios com porte pago pelo cliente (envio) para o endereço descrito no e-mail de confirmação da solicitação.


A Veromoc devolverá o produto ao cliente através dos correios com porte pago pelo cliente (reenvio) para o endereço do cliente.

Peças compradas na loja online não poderão ser trocadas na loja física e vice-versa.



Veio com defeito!

Antes de tudo, nos desculpe pelo inconveniente, vamos fazer o máximo para reparar este erro o mais breve possível.


As trocas por defeito deverão ser realizadas em no máximo 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento da mercadoria, desde que as peças não estejam usadas, lavadas, modificadas ou com odores.


Para solicitar a troca você deverá entrar em contato conosco através do e-mail: [email protected].


Se a peça apresentar algum defeito durante o uso, você tem até 90 dias para entrar em contato e enviar o produto. Nosso departamento de Controle de Qualidade, irá analisar a peça no prazo de até 30 (trinta) dias corridos. Este prazo poderá ser prorrogado caso haja concordância entre ambas as partes. Uma vez autorizada a troca, você receberá uma nova peça e o frete é por conta do comprador (envio e reenvio).


Caso não seja identificado defeito fabril pelo departamento responsável, o frete de retorno do produto será de responsabilidade do cliente. No caso da falta do produto, será feito o estorno do valor pago.


Caso você tenha obtido algum desconto em sua compra, a devolução será do valor efetivamente pago.

Não serão aceitos os produtos devolvidos sem prévia solicitação ou fora do prazo de troca.


Desisti da compra!

Você comprou na Veromoc Online e recebeu o produto, mas por algum motivo não ficou feliz com ele e quer receber seu dinheiro de volta?


A gente sabe que isso pode acontecer e o Código de Defesa do Consumidor garante o seu direito de desistir de uma compra.


Para isso, é preciso registrar a desistência em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, e seguir as mesmas instruções descritas no item "Quero trocar!".


Para os pedidos pagos em cartão de crédito solicitaremos o estorno junto à operadora que poderá levar até 15 (quinze) dias úteis para confirmar o mesmo.


A partir desta confirmação, o estorno será realizado em até 3 faturas (90 dias) e é de responsabilidade da operadora. Se no pedido constar mais de uma peça, o frete será proporcional.


Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com a gente!

Contato:

[email protected]

(16) 3711-1212 - (16) 99969-4104 WhatsApp
Horário de atendimento: segunda a sexta das 9h às 17h30